OnlyOne

Criar um Site Grátis Fantástico

Guia-Gladiador

Guia-Gladiador

 

O Gladiador é uma das classes mais rápidas em todo o jogo e, talvez, a mais rápida do Sieghart. Além de apresentar uma velocidade elevada, também conta com uma brutalidade pouco vista no jogo. Tudo isso combinado ao modo fúria, que aumenta o poder da classe. Um fato que me decepcionou foi o excesso de habilidades OPs(Over Powers) da arvore de habilidades do Gladiador. Na verdade, esse complemento, que inicialmente deveria ser apenas tratado como um, se tornou uma dor de cabeça para a maioria dos jogadores. Sem mais delongas, vamos ao Guia.

Combo

Nome: Combo

Hits: 7

Descrição: Após 3 hits com a lâmina, Sieghart crava a espada no chão(acertando 2 hits), e após isso, acerta o oponente com os dois pés(acertando mais 2 hits). Geralmente não chega a matar o oponente, pode ser continuado pressionando os botões direcionais(->->) ou pode ser interrompido pressionando-se o botão direcional cima(/) ou os direcionais direito ou esquerdo(->-> ou <-<-).

Utilidade: Em times, paralisar o oponente por um tempo, enquanto o outro jogador do time acerta uma Skill. Já em sobrevivencia ou x1, não é muito util, e menos que seja usado um bleach para combinar com uma Skill de nível 2 ou 3.

Dica: Ao utilizar a tecnica "bleach", parar no penultimo golpe, para não derrubar o oponente. 

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Combo aéreo(nível 1)Combo aéreo

Hits: 2

Descrição: Durante o combo, Sieghart levanta o oponente usando a lâmina, gira no ar e acerta o oponente com os pés.

Utilidade: Cancelar o combo, caso outro oponente venha em sua direção durante o mesmo, e após isso, fugir de possíveis ataques utilizando uma skill logo após o primeiro hit.

Dica: Pode ser usada durante o ataque na corrida(->->z). Por ser um movimento rápido, pode ser combinado com as Skills Destruidor de Armaduras(no nível 1) e espada bumerangue(em ambos os níveis).

.................................................................................................................................................................................................................................

Crítico

Nome: Ataque crítico(nível 1)

Hits: 2

Descrição: Sieghart pisa no pé do oponente(causando o efeito "manco" no personagem), e após isso acerta-o com sua lâmina.

Utilidade: No basico, derrubar o oponente logo no início do combo. Pode ser combinado com algumas skills de nível 1.

Dica: Antes do segundo hit, utilizar uma Skill de nível 1(qualquer skill 1 do gladiador pode ser combinada a esse primeiro hit). Caso tenho MP suficiente, utilizar uma skill 2 em seguida.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Ataque no pulo(nível 1)

Hits: 2

Descrição: No ar, Sieghart golpeia para baixo, depois para cima, utlizando sua lâmina.

Utilidade: Afastar o oponente em movimento ou prender o oponente parado.

Dica: Utilize a técnica pouco antes de tocar o chão, pois assim ela pode ser contunuada com um combo.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Ataque na corrida(nível 1)

Hits: 4

Descrição: Durante a corrida(->->, /->-> ou ->[->/]*) sieghart golpeia o oponete com sua lâmina(2 hits), e em seguida crava sua lamina no chão,causando mais 2 hits.

Utilidade: Derrubar o inimigo, combinar com alguma skill, utilizar um ataque aéreo. O ataque na corrida do Gladiador(e das classes do Sieghart em geral) possui funções ilimitadas.

Dica: Travar o inimigo com o primeiro golpe e utilizar uma Skill de nível 1.

*: Movimento conhecido como rocket.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Ataque duplo

Hits: 2

Descrição: Após o combo, Sieghart avança sobre seu inimigo com sua lâmina.

Utilidade: Não é uma habilidade muito util, derruba o inimigo e, se for usada no momento errado, derruba o inimigo antes de causar dano.

Dica: O momento certo para usar a skill é exatamente quando Sieghart pula para chutar o inimigo durante o combo, logo após o sexto hit.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Agarrão

Hits: 1

Descrição: Sieghart pega o oponente com sua mão, e joga-o no lado oposto.

Utilidade: Quebrar delays, e causar um dano elevado no oponente.

Dica: O agarrão do Gladiador é mais fácil que o da maioria dos personagens e, por isso, é mais fácil derrubar oponentes e salvar colegas de time presos no delay de skills adversárias.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Modo fúria

Hits: N/A

Descrição: Sieghart concentra seu poder e entra no modo fúria. O modo furia é carregado conforme você acerta e leva ataques.

Utilidade: Este modo aumenta o ataque do Sieghart, além de modificar sua Skills, tornando-as ainda mais mortais.

Dica: Ao entrar na fúria, focar o personagem para a ofensiva e no uso de Skills. É uma boa hora para finalizar o oponente.

.................................................................................................................................................................................................................................

 

 

Nome: Lâmina Esmagadora(nível 1)

Hits: 3(na fúria, 4)

Descrição: Sieghart acerta o oponente com sua lâmina, e após isso, bate a espada com força no chão, causando 2 hits.

Descrição(fúria): Após o primeiro hit, Sieghart levanta o oponente utilizando a lâmina, e logo após bate a espada com força no chão.

Dica: Para utilizar mais de uma Lâmina Esmagadora seguidamente, recomendo usar a skill após o primeiro hit da anterior.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Onda das Chamas(nível 1)[habilidade recomendada]

Hits:9(na fúria, 12)

Descrição:Sieghart crava sua lâmina no chão, arrastando-a, criando uma onda de chamas que é jogada no oponente.

Descrição(fúria): Após lançar a onda, Sieghart pisa no chão, esplodindo o final da onda.

Dica: Pode ser combinada com as seguintes Skills: Destruidor de armaduras(em ambos os níveis, após lançar o oponente), Lâmina esmagadora(no nível 1, após o primeiro hit, e no nível dois, após o ultimo), Espada Bumerangue e Mega Impacto.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Punição ascendente(nível 1)

Hits: 9(na fúria, 10)

Descrição: Sieghart golpeia o oponente com sua lâmina, joga uma onda de chamas para cima, pula e lança outra onda.

Descrição(fúria): A segunda onda é maior e causa mais dano.

Dica: Não recomendo usar muito essa Skill, embora seja de fácil acerto, a Onda das Chamas possui um dano maior.

.................................................................................................................................................................................................................................

 

 

 

  • O Gladiador em times:
  1. O Gladiador deve ir para a ofensiva, defendendo seus companheiros de grupo.
  2. Tente aproveitar momentos de brecha na equipe adversária.
  3. Tente acertar mais de um jogador com suas skills. Assim você elimina o adversário mais rápido.
  • O Gladiador em Sobrevivência:
  1. Ficar no meio da sobre só vai te matar mais rápido. Procure ir para cima do mapa, onde os personagens de suporte geralmente ficam, e elimina-los.
  2. 90% das sobres tem uma Arquimaga ou um Vingador. Quanto mais rápido você elimina-los, menos chances você tem de morrer.
  3. Ao matar alguém, tenha certeza que foi você quem deu o ultimo hit. É muito comum alguém "acidentalmente" acertar o cara que você matou.
  • O Gladiador em x1:
  1. Ao matar o oponente, não cometa um erro comum que é provocar. Você não sabe aonde o oponente vai aparecer, provocar só vai abrir uma brecha enorme na sua defesa.
  2. Contra classes mais overpowers, tente surpeende-las por trás com Skills, e tenha sempre MP sobrando, para se salvar de uma Skill usando o Counter Atack ou até mesmo fugir do Delay da mesma.
  3. Contra classes mais balanceadas, vá para a ofensiva, utilizando dahs avançados(se você não sabe nenhum dash avançado,este tutorial pode te ajudar)

.................................................................................................................................................................................................................................

 

 

Nome: Vida fácil

Hits: N/A

Descrição: Sieghart deita-se sobre um campo florido, se tornando imune a hits por 4 segundos. Após isso, levanta-se e ganha o efeito "Super Armadura" por mais 4 segundos. Intervalo de 1 minuto para re-utilização.

Utilidade: Esquivar-se de skills de grande área e de ofensivas do inimigo.

Dica: Não usar a habilidade quando o inimigo estiver muito proximo a você, ele pode te agarrar durante o início da habilidade, e o intervalo vai aparecer do mesmo jeito.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Esquiva

Hits: N/A

Descrição: Durante a corrida Sieghart pula para trás, esquivando-se de ataques.

Utilidade: Escapar de Skills que acertam uma área horizontal.

Dica: O uso exagerado dessa skill te torna previsível. Não recomendo seu uso, mas se for usa-la, dê preferencia a momentos críticos.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Ataque no pulo(nível 2)

Hits: 2

Descrição: Uma modificação do ataque no pulo. O segundo hit é igual ao primeiro. Possibilita a tecnica Otto Shot.

Utilização: Travar o inimigo ou utilizar a tecnica Otto Shot.

Dica: Caso você não saiba o que é Otto Shot, ou sabe mas não consegue utilizar a tecnica, esse tutorial pode te ajudar.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Pulo duplo(Ataque no pulo nível 3)

Hits: Os 2 normais do ataque no pulo e um extra do impulso.

Descrição: Além do ataque no pulo normal, Sieghart pode utilizar um pulo duplo.

Utilidade: Fuga em momentos críticos, além de todas as utilidades do ataque no pulo nível 1. Pode ser usado tanto em aliados como em oponentes.

Dica: Com um pouco de prática, é possível utilizar essa técnica infinitamente, sem cair no chão. Posso fazer um vídeo-guia disso, em breve. Ele também derruba o inimigo, caso ele esteja em movimento.

.................................................................................................................................................................................................................................

Nome: Combo aéreo(nível 2)

Hits: 2

Descrição: Durante o combo, Sieghart levanta o Oponente com sua lâmina e, ainda no ar, levanta o oponente novamente.

Utilidade: As utilidades basicas do nível 1, porém é um pouco mais difícil de acertar skills

Dica: Se estiver com 3 barras cheias, prenda o inimigo levantado com o delay da skill 1(de preferencia destruidor de armaduras nível 1) e antes do ataque ser finalizado, use uma skill 2(Onda das chamas, por exemplo).

................................................................................................................................................................................................................................. 

Nome: Corrida dupla

Hits: N/A

Descrição: Um pequeno Boost na corrida convencional.

Utilidade: Facilitar alguns dashs.

Dica: Não é bem uma "dica", mas é possível conseguir um efeito semelhante ao do FrontSpell utilizando essa habilidade.

................................................................................................................................................................................................................................. 

Nome: Ataque na Corrida(nível 2)

Hits: 3

Descrição: Sieghart faz um corte alto com sua lâmina e, ao acertar o oponente, faz um corte baixo.

Utilidade: Derrubar o inimigo ou prende-lo no primeiro hit.

Dica: Prender o oponente no primeiro Hit e soltar uma skill 1.

................................................................................................................................................................................................................................. 

Nome: Ataque crítico(nível 2)
Hits: 2
Descrição: Durante o combo, Sieghart dá uma rasteira no oponente, seguida de um golpe baixo com a lâmina.
Utilidade: Combinar o combo a qualquer skill 1, derrubar o oponente.
Dica: No primeiro hit é possível usar QUALQUER Skill 1 em seguida, possivelmente dobrando o dano do combo em si. Se sobrar MP suficiente para outra Skill, recomendo continuar o combo de Skills.
 
.................................................................................................................................................................................................................................
 
Nome: Ataque duplo(nível 2)
Hits: 5
Descrição: Após o fim do combo, Sieghart gira a lâmina em sua mão. Os 4 primeiros hits travam e o ultimo derruba.
Utilidade: Basicamente a mesma do ataque crítico nível 2, com um dano pouco mais alto.
Dica: Entre o quarto e o quinto hit, utilizar uma skill 1 para aumentar o dano do combo. Geralmente isso é suficiente para matar o oponente, se não, recomendo usar uma skill com com possibilidade de agarrão, para finalizar o oponente. Caso esteja utilizando a tecnica bleach, é o melhor momento para soltar a skill 3.
.................................................................................................................................................................................................................................
Passivas da fúria:
A fúria de defesa do Sieghart é, com certeza, uma das habilidades mais desbalanceadas do jogo.
Nível 1: A defesa da primeira vida do personagem é aumentada brutalmente.
Nível 2: É possível absorver a barra de fúria para converte-la em HP.
Nível 3:Sieghart pode bloquear a maioria dos ataques, assim como o Defensor.
Eu não recomendo o uso dessas habilidades, digamos que estraga a diversão do jogo, mas se for usa-las, recomendo usar apenas a nível 1 em PVPs mais difíceis, contra personagens de AP que também abusam de suas habilidades, ou contra classes de defesa/ataque buffados por Skills, por exemplo, as classes da Amy e o Vingador. As outras duas, repugno o uso.
.................................................................................................................................................................................................................................
 
A fúria de ataque é bem menos abusiva do que a fúria de defesa. Eu a uso e vale a pena no PvP, poisaumenta a duração da fúria e sua quantidade, além de acelerar o seu carregamento. Além de aumentar o ataque do Sieghart, por que, conhvenhamos, o Gladiador é uma classe meele e focada na ofensiva, não na defensiva.
Nível 1: Aumenta o tempo de duração da fúria
Nível 2: Aumenta a fúria que pode ser atendida, além de facilitar o carregamento da mesma.
Nível 3: No mudo fúria aumenta o número de hits de cada ataque do combo para 3, ou seja, um combo completo acerta 21 hits.
Eu acho a fúria ofensiva nível 3 levemente desbalanceada(não quanto a fúria defensiva, só pelo fato de só funcionar com a fúria ativa), porém ela é otima para o modo missão. Os outros dois níveis já são um Buff e tanto no modo fúria. Lembrando que essa é apenas a minha opinião.
.................................................................................................................................................................................................................................
 
Habilidades de GP[Skill 1]
Nome: Lâmina esmagadora(nível 2)
Hits: 4(na fúria, 5)
Descrição: Após bater a lâmina no chão, Sieghart levanta o oponente.
Descrição(fúria): Antes de bater a lâmina no cão, Sieghart levanta o oponente.
Dica: Após utilizar a skill, logo após o ultimo hit, utilizar uma skill 2 qualquer. E diferente do nível 1, ao bater a lâmina no chão, o inimigo não é derrubado, e pode-se reutilizar a Skill nesse ponto.
OBS: Eu sinceramente acho essa skill desequilibrada, o fato da skill jogar o oponente para cima possibilita diversos combos em uma skill que já tira um dano considerável. Mesmo assim, uso-a em PvPs contra classes mais poderosas.
.................................................................................................................................................................................................................................
Nome:Destruidor de armaduras[Habilidade recomendada]
Hits:
Nível 1: 1(Na fúria, 2)
Nível 2: 3(Na fúria, 3)
Descrição:
Nível 1: Sieghart usa sua lâmina para jogar o oponente longe.
Na fúria: Além do primeiro corte, Sieghar faz um corte vertical, também.
Nível 2: Sieghart bate a lâmina duas vezes no chão, e após isso joga o oponente longe.
Na fúria:Após o ultimo corte, Sieghart faz um corte vertical.
Dica: Recomendo usar a habilidade no nível um, que é mais combinável e possui um grab bem fácil, principalmente se for combinada com a corrida dupla.
.................................................................................................................................................................................................................................
Habilidades de CASH[Skill 1]:
Nome: Mega impacto
Hits:
Nível 1: 3(na fúria, 4)
Nível 2: 5(na fúria, 6)
Descrição:
Nível 1: Sieghart chuta o oponente e avança sobre ele com sua lâmina.
Na fúria: Após avançar sobre o oponente, Sieghart levanta-o com um chute.
Nível 2: Sieghart chuta o oponente 3 vezes e avança sobre ele com sua lâmina.
Na fúria: Após avançar sobre o oponente, Sieghart levanta-o com um chute.
Dica: É facílimo de se agarrar o oponente no nível 1, no modo fúria, quando o oponente é jogado para cima. E pode-se usar a skill várias vezes seguidas, prendendo o oponente.
.................................................................................................................................................................................................................................
Nome: Espada bumerangue
Hits:
Nível 1: 7(na fúria, 7)
Nível 2: 12(na fúria, 12)
Descrição:
Nível 1: Sieghart joga um "bumerangue" de fogo roxo, que empurra e prende o oponente por alguns segundos.
Na fúria: O dano é aumentado
Nível 2: O número de hits em relação ao nível 1 é aumentado.
Na fúria: O dano é ainda maior.
Dica: Se usada mais de uma vez, a Skill afasta o oponente. Ela é muito boa para combinar com algumas skill 2.
OBS: Essa Skill é uma das mais abusadas da ST do gladiador e muitas vezes é combinada com o famoso Sino da Morte. Eu não recomendo o uso dessa Skill, pois, assim como a esquiva, a fúria defensiva e o Sino da Morte é um dos motivos do Sieghart ser vetado em muitas salas de PvP, e nós, Sieghart users, sofrermos um certo preconceito e esteriotipação.
.................................................................................................................................................................................................................................
Habilidades de GP[Skill 2]:
Nome: Onda das chamas(nível 2)
Hits: 10( na fúria, 11)
Descrição: Sieghart lança a onda de chamas, e após isso, lança uma segunda onda, que causa um hit adicional.
Descrição(fúria): Após lançar a segunda onda, Sieghart pisa no chão, criando uma explosão.
Dica: No modo fúria, utilizar preferencialmente em plataformas inclinadas, pois geralmente a explosão não acerta em plataformas retas.
 
.................................................................................................................................................................................................................................
Nome: Tempestade final
Hits:
Nível 1: 6(Na fúria, 7)
Nível 2: 8(Na fúria, 9)
Descrição:
Nível 1: Sieghart soca o chão e avança sobre o inimigo com uma onde de chamas vertical.
Na fúria: Após jogar a onda, Sieghart cria uma pequena explosão.
Nível 2: Sieghart soca o chão, avança sobre o inimigo com um onda de chamas e lança uma segunda onde em seguida.
Na fúria: Após a segunda onda, Sieghart cria uma pequena explosão.
Dica: Evite utilizar a habilidade no modo fúria, pois Sieghart derruba o oponente antes de lançar as ondas. Isso ocorre em ambos os níveis da habilidade.
.................................................................................................................................................................................................................................
Habilidades de cash[Skill 2]
Nome: Sino da Morte
Hits:
Nível 1: 4(na fúria, 7)
Nível 2: 8(na fúria, 11)
Descrição:
Nível 1: Sieghart gira, criando um circulo de chamas.
Na fúria: Após criar o circulo, Sieghart crava sua espada no chão, criando uma esfera de fogo em sua volta.
Nível 2: SIeghart gira, cria um circulo, e após isso gira de novo, criando um segundo círculo.
Na fúria: Após o segundo circulo, Sieghart crava sua espada no chão, criando uma esfera de fogo em sua volta.
Dica: Utilizar a habilidade com o oponente parado, geralmente preso por uma Skill.
OBS: A princípio, fiquei com receio de colocar a ultima Skill da lista de "estragaram o Gladiador" aqui. Perguntei para alguns amigos, e eles me disseram que o melhor, para o guia ficar completo, seria coloca-la. Eu não apoio o uso da Skill Sino da Morte, e sou contra a existancia dela.
.................................................................................................................................................................................................................................
Nome: Investida Fantasma
Hits:
Nível 1: 6(na fúria, 7)
Nível 2: 7(na fúria, 8)
Descrição:
Nível 1: Sieghart avança sobre o inimigo com uma aura roxa.
Na fúria: No final do ataque, Sieghart causa uma pequena explosão.
Nível 2: Sieghart avança sobre o inimigo com uma aura roxa, numa área um pouco maior que a do nível 1.
Na fúria: No final do ataque, Sieghart causa uma pequena explosão.
Dica: Essa habilidade é tão fatal quando o Sino da Morte, o que dificulta o seu uso é a área, mas com um pouco de prática a habilidade se torna facilmente acertável.
.................................................................................................................................................................................................................................
Habilidades de GP[Skill 3]
Nome: Punição ascendente(nível 2)
Hits: 11(na fúria, 11)
Descrição: Sieghart golpeia o oponente com sua lâmina, joga uma onda de chamas para cima, pula e lança outra onda. Após isso, desce e causa uma explosão no chão.
Descrição(fúria): A onda antes da explosão é maior e causa mais dano.
Dica: Assim como no nível anterior, a Skill não é muito útil. Causa um dano maior, então pode ser usada com menos receio.
 
.................................................................................................................................................................................................................................
Nome: Corte Triplo[Habilidade recomendada]
Hits:
Nível 1: 3(na fúria, 5)
Nível 2: 3(na fúria, 5)
Descrição:
Nível 1: Sieghart joga duas ondas de chamas para o alto, e uma para baixo.
Na fúria: Sieghart joga duas ondas altas, e a cria uma erupção de chamas no chão.
Nível 2: Sieghart joga duas ondas de chamas para o alto, e uma para baixo, com dano maior que o do nível 1.
Na fúria: Sieghart joga duas ondas altas, e a cria uma erupção de chamas no chão, com dano maior que o do nível 1.
Dica: A skill é muito boa, a recomendo numa build equilibrada, é possível surpreender o oponente, pois a realização da Skill é bem rápida.
.................................................................................................................................................................................................................................
Habilidades de Cash[Skill 3]
Nome: Impacto mortal
Hits:
Nível 1: 9(na fúria, 9)
Nível 2: 9(na fúria, 9)
Descrição:
Nível 1: SIeghart gira, criando um circulo de chamas, que sobre, se tornando um tornado.
Na fúria: Mesma coisa, com dano aumentado.
Nível 2: Sieghart "suga" os oponentes próximos com sua mão, e repete o que acontece no nível 1.
Na fúria: Mesma coisa, dano aumentado.
Dica: A Skill é boa para se combinar com um bleach seguido de um atque aéreo, em seguida utilizando a Skill no nível 2, que puxa o oponente.
................................................................................................................................................................................................................................. 
Nome: Provocação fatal
Hits:
Nível 1: 11(na fúria, 11)
Nível 2: 20(na fúria, 20)
Descrição:
Nível 1: Uma aura negra percorre Sieghart, causando dano em quem chegar perto. É possível andar a pular durante a duração da habilidade, mas não é possível correr. A aura dura 4 segundos.
Na fúria: O dano da habilidade aumenta.
Nível 2: Uma aura negra percorre Sieghart, causando dano em quem chegar perto. É possível andar a pular durante a duração da habilidade, mas não é possível correr. A aura dura 7 segundos.
Na fúria: O dano da habilidade aumenta.
Dica: Utilizar a Skill após o oponente perder uma vida, pois possui um counter atack muito fácil.
................................................................................................................................................................................................................................. 
 
 
  • O Gladiador em misão:
  1. Primeiramente, no modo missão, as habilidade consideradas OverPowers do Sieghart podem ser usadas tranquilamente, sem nenhum tipo de preconceito, pelo contrário, são sempre bem vindas.
  2. Caso esteja em times, procure impedir que o resto do seu time morra, isso pode te acarretar problemas mais para a frente da missão. Caso um companheiro esteja em perigo, ajude-o, isso não facilitará só para ele, mas pra você também.
  3. Procure ir para o ofensiva. Use um pet que carregue o seu MP rápidamente para usar skills seguidamente.
  • O Gladiador em PvP
  1. Procure respeitar os outros players, seu oponente agora pode ser o seu parceiro em uma próxima partida. E lembre-se de respeitar o seu time, sua vitória depende dele.
  2. Em sobrevivencia, procure derrotar mais de um inimigo por vez, o segundo lugar no pódio também conta como vitória.
  3. Em x1, vá para a ofensiva, use a velocidade do Gladiador a seu favor. Caso o oponente abuse de algo OP, procure uma brecha, personagens de AP sempre possuem uma bem fácil de achar, sem chama cooldown, que é o tempo em que uma habilidade não pode ser reultilizada. É a melhor hora de usar sua melhor Skill/combo.
.................................................................................................................................................................................................................................
 Build anti-OP:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Descrição:
Recomendo usar essa Build apenas contra classes OPs, ela é bem poderosa, mas se abusada, se torna algo muito OP.
Mascote: Diabinho ou Caocao
 
 Build Recomendada:
 
 
 
 
 
 
 
 

Descrição:
Essa é a Build que eu recomendo o uso em PvP, não é OP, possibilita agarrão na Skill 1 e as outras tem um dano considerável, principalmente no modo fúria.
Mascote: Gizmo
 
 Build-missão:
 

 
 
 
 
 
 
 
Descrição:
Nessa Build, a Skill 1 causa um dano maior no monstro, e as outras podem eliminar diversos monstros de uma vez.
Mascote: Thanatos JR.
 
 Build Full Grab:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Descrição:
Essa Build permite agarrar o oponente após cada Skill. Ela é muito util, e não chega a ser OP.
Mascote: Selion/Ariel
 
Em breve mais Builds! Se você tem alguma, e a usa, me mande por PM, ela pode aparecer aqui futuramente!
................................................................................................................................................................................................................................. 
 Elmo:
 
Dê preferencia sempre à equips Lendários, os do novo sistema de recompensas chegam ao nível 70. Ou você pode comprar um elmo de nível superior ao 75 épico na loja, mas, por enquanto, dê preferencia aos equipamento lendários.
Cartas:
Recomendo colocar a carta Aron ou Ancião Kungji.
Caso possua um outro elmo de nível alto, dropado ou épico, recomendo colocar a carta Maquina de combate ou Escaravelho do Deserto. Após o nível 75, fica um pouco difícil de aumentar o seu nível, então cartas de experiencia podem ajudar.
Propriedades:
Itens Epicos:
Ataque
Defesa
Vitalidade
Itens lendários:
Ataque
Defesa
Vitalidade
HP recuperado
 
 Cota:
 
Cartas:
Recomendo colocar cartas de absorção de HP, de preferencia a carta Sentinela nº1. A carta formiga operária pode ser util, também.
Propriedades:
Itens épicos:
Ataque
Vitalidade
Recuperação de HP ou Defesa
Itens lendários:
Ataque
Vitalidade
Recuperação de HP
Recuperação de MP ou Defesa
 
 Calça:
 
Cartas:
Dispense as cartas de counter. Foque nas cartas de defesa, de preferência as cartas Sentinela nº2 e formiga guerreira.
Propriedades:
Itens épicos:
Ataque
Defesa
Vitalidade
Itens lendários:
Ataque
Defesa
Vitalidade
Ataque especial
 
 Luvas:
 
Cartas:
O crítico dobra o ataque. Quanto mais alto, melhor para você. Mas o critico em excesso se torna abusivo, então, procure colocar no máximo 3 cartas de crítico em sua build. As melhores cartas de critico atualmente são a carta Duel e a cartaGuardião Kungji.
Caso queira voltar a sua build para o ataque, a melhor carta é a carta Dragão do Deserto.
Propriedades:
Itens épicos:
Defesa
Vitalidade
Ataque crítico
Itens lendários:
Defesa
Vitalidade
Ataque crítico
Ataque especial/Ataque
 
 Botas:
 
Cartas:
Assim como na calça, focar na defesa, usando a carta Sentinela nº2 ou formiga guerreira. Caso queira colocar uma carta de conservação de MP, sugiro a carta Hatshepsut.
Propriedades:
Itens épicos:
Ataque
Defesa
Vitalidade
Itens lendários:
Ataque
Defesa
Vitalidade
Ataque especial
 
 Capa:
 
Cartas:
Foque na absorção de HP, assim como na cota. De preferencia a carta Sentinela nº1. Se quiser, pode colocar uma carta de absorção de MP, de preferencia a carta Talin PoolGuard.
Propriedades:
Itens épicos:
Ataque
Defesa
HP Recuperado
Itens lendários:
Ataque
Defesa
HP Recuperado
Mp Recuperado/Vitalidade
 
 Arma:
 
Cartas:
Caso já tenha colocado Crítico nas luvas, recomendo colocar cartas de Ataques. A melhor carta atualmente é a carta Dragão do Deserto.
Propriedades:
Itens épicos:
Defesa
Vitalidade
Chence de ataque crítico
Itens lendários:
Ataque
Defesa
Vitalidade
Chance de ataque crítico

 
 

Rating: 2.2/5 (87 votos)

ONLINE
4





 




Total de visitas: 10761