OnlyOne

O Despertar Da Fúria Divina- Guia do Avatar

O Despertar Da Fúria Divina- Guia do Avatar

Apenas o melhor é escolhido para se tornar o avatar, vulgo cavaleiro primordial o teste é feito de tempos em tempos, mais precisamente quando o mundo mais precisa de um ser forte o necessário para causar um equilíbrio entre a Luz e as Trevas,Sieghart estava entre os convocados para o teste dos deuses onde apenas o melhor é escolhido para ser o detentor da Montante sagrada chamada Soluna.

Soluna na verdade não é uma montante, mas sim duas a montante Sol e a lâmina Luna representando a Autoridade e Pureza dos Deuses, juntas ou separadas Sieghart é capaz de causar um grande estrago com elas, e junto com a montante sagrada o cavaleiro primordial adquiriu uma  série de "movimentos" exclusivos da classe denominados "JF".

JF (abreviação de Just Frame)São basicamente movimentos extras de algum especial ou movimento em especifico, cada movimento e especial pode conter um JF diferente ou o mesmo, para utilizá-lo basta apertar z ou a tecla correspondente à tecla de ataque no momento certo de cada movimento representando por uma esfera azul que sai do próprio Sieghart 

Warning: se Apertar Cedo demais não é possivel fazer o jf do movimento feito.E a "MC bolinha feliz azul" do JF está meio "bugada" de acordo com a KOG ou seja, pode estar aparecendo antes do tempo OU  depois não aconselho se basear nela para fazer JF's se foquem na movimentação do Sieghart OU no som.


Colocando o Poder dos Deuses à Prova!
Manobras Ofensivas do Cavaleiro Primordial



Combo:Sieghart faz um corte com a soluna junta, seguido de um corte com a sol, depois com a luna seguido de outro com a luna levantando-a seguido de outro com a sol para no final causar um corte em x com sol e luna ao mesmo tempo com toda a força.



Crítico ou Ataque Duplo:Sieg bate com a soluna no chão, levanta ela e crava ela no chão, possui um JF que faz com que ele retire-a rapidamente causando mais um hit.

pode ser feito depois ou durante o combo.



Ataque Na Corrida:Durante a corrida Sieghart faz dois giros cada um dando dois cortes com a soluna 

 
Durante o primeiro corte possui um jf similar ao "retalhar" do retalhador, porem pode ser executado 3x



Ataque Na Corrida Superior:após o primeiro corte do ataque na corrida, apertando para cima, Sieg faz dois cortes para cima enquanto gira com a Soluna, Possui um jf que é Acumulativo ou seja, pode fazer varias e varias vezes se acertar o tempo, fazendo com que ele gire mais uma vez, e assim consecutivamente [não chamo de infinito, pelo fato de que, quando acaba, tem fim] 



Destruidor de Almas:Movimento Único do cavaleiro primordial, Sieghart utiliza a soluna para causar um corte com toda a força e banhado em fúria causando 3 hits. 


É preciso no mínimo ter 1/3 da barra de fúria cheia para usar o golpe e quanto maior a barra de fúria maior o dano



Esquiva: Durante o ataque na corrida, apertando a seta para baixo faz com que o Sieg Deslize  causando um dano mínimo com os pés ao passar pelo oponente, possui o mesmo jf do ataque na corrida.

é possível repetir a esquiva depois da execução do primeiro e segundo jf, no terceiro não pois há um pequeno tempo de espera para o sieg se movimentar.



Ataque aéreo: durante o pulo sieg faz um corte simples com a soluna, apertando para baixo faz com que o sieg desça em alto velocidade causando um dano se encostar em alguém com os pés.

a descida tem um jf de longa duração que apertando z faz com o sieg faça um pequeno salto podendo fazer outro corte, mas não repetir a descida



Ataque no Levantamento:Sieg enquanto está no chão saca a soluna e levanta ela e faz um corta causando 2 hits. [100%imune tambem]


Liberando Todo o poder contido no imortal! 
Movimentos modificados com a fúria



[o movimento não tem um nome específico pelo fato de não estar mostrando como faz no praticar, chamem do que quiserem D=]Shadow Runner:o comando para se executar é : (cima zbaixo +seta para trás e z no jf ) quando o Sieg chegar ao chão ele irá fazer um mortal para trás e acertando o tempo de jf ele reproduz o corte já mostrado acima, podem ser feitos também 3x

e só pode ser feito com a fúria ativada





[o movimento não tem um nome expecifico pelo fato de não estar mostrando como faz no praticar, chamem do que quizerem D=]Final Cut:É o ataque superior durante a corrida porem com a fúria seu jf muda, fazendo ser um jf único e com um dano mediano.



Fúria:utilizando a barra de fúria Sieg entra em estado de fúria aumentando a força, porem usando o avatar a defesa diminui também,a diferença da fúria dele com a das outras classes alem da queda de defesa é que, ele consegue dominar totalmente ela, tanto que quando ele utiliza-ela, causa uma explosão pelo fato dela estar transbordando de seu corpo  [também se nota isso na imagem de delay quando se usa skill com fúria]


Equilibrando as Trevas à mando da Luz  
Habilidades dos Cavaleiros Primordiais



Ataque imortal:Sieg faz um gole frontal com a Sol, seguido de outro corte para baixo com a sol,outro para cima com a sol,em seguida outro para baixo também com a Sol, seguido de um ultimo hit com a Luna,jogando o oponente para cima.Seu JF é um golpe no mesmo estilo de um golpe com um taco de baseball com a Soluna

  o JF é na Hora exata do ultimo hit



Lâmina espiritual [nome estranho já que o original é "Sword edge" que seria cume ou pico da espada, que aqui seria lâmina bem... whatever]:Sieghart dá um salto e um corte com a Soluna com fúria banhada na montante depois cravando a Soluna no chão, causando em média 6 hits Seu JF é um corte único em direção para cima, porem encosta no chão causando uma fricção pegando impulso e acertando o adversário, jogando-o longe.

Seu jf é logo na hora em que o Sieg crava  a Soluna no chão.



Lâmina Eterna:Sieg Gira a Soluna e logo em seguida desfere 3 cortes no inimigo, seguido de um enquanto salta, depois "passa" pelo adversário causando mais um corte, outro salto seguido de uma queda com outro corte e quando chega ao solo bate com a Soluna no chão levantando o oponente.Seu Jf consiste em uma explosão de fúria similar à do Thanatos porem bem mais forte.

  a hora do JF é quando o Sieg bate com a Soluna no chão,é possível planar utilizando a skill se estiver em uma plataforma



Utilizando as Trevas Contra as Trevas
Habilidades Com Fúria



Ataque imortal:quase a mesma coisa que a skill sem fúria porem o ultimo hit joga mais para cima. Seu JF é como um "destruidor de almas" porem acerta apenas um hit.

 o hit do JF pega atrás também.



Lâmina Espiritual:Sieghart Dá um salto e Gira com a Soluna em pleno ar em uma velocidade incrível enquanto transborda fúria da Montante, devido à velocidade dá a impressão de ser uma roda em seguida Sieghart crava a Soluna no chão.O Jf é igual da versão sem fúria.

 



Lâmina Eterna:Sieghart gira a sua Soluna, em seguida cria nove extensões da montante, e desfere um corte com a Soluna, em seguida pega uma extensão e utiliza ela para fazer outro corte e pega outra, repetindo + 5 vezes, no final desce em uma velocidade incrível no oponente, causando 8 hits, Seu JF é executado no momento em que o Sieg fica entre o chão e o local onde pegou impulso para descer,consiste em controlar as 9 extensões, jogá-las para cima em seguida fazê-las cair com força no adversário causando uma grande explosão

 
cuidado,dependendo de como se acerta, nem sempre os jfs pegam no oponente.



Rating: 2.2/5 (87 votos)

ONLINE
1





 




Total de visitas: 10758